"Pele oleosa é a vilã da maquiagem duradoura"

Às vezes o motivo da maquiagem não durar o dia todo não é culpa dos produtos escolhidos

O sonho de toda mulher apaixonada por make é que a produção dure o dia todinho, né? Ainda estamos esperando esse milagre, mas enquanto isso não acontece pelo menos que a maquiagem dure o máximo possível sem precisarmos dar retoques toda hora. Porém, muitas vezes a make não dura nada e em algumas horas ou está derretida ou some completamente do rosto.

 No momento de achar um culpado, geralmente, acaba sobrando para os produtos. Porém, em alguns casos a grande vilã dessa história é a própria pele. A oleosidade em excesso faz com que a maquiagem não se fixe, assim, ela sai rapidinho da derme. Ou seja, não adianta investir em produtos tops se a pele não estiver bem cuidada para recebê-los.

 Entretanto, temos diversas maneiras de controlar a oleosidade e ajudar a fixar a maquiagem. Garantir que a pele esteja sem impurezas é um passo importantíssimo, a Seiva de Limpeza Amazônica Light, do Spa da Pele, é ótima para isso. O produto foi elaborado com extratos de frutas brasileiras ricas em minerais que promovem a limpeza eficiente e delicada, removendo a impureza diária deixando a pele limpa e equilibrada para receber a maquiagem.

 Outra maneira de equilibrar a oleosidade é apostar na limpeza de pele. Recentemente, o procedimento do Spa da Pele que é feito com folhas de ouro  tem sido um enorme sucesso. “A limpeza de pele usa o vapor e o poder dos minerais que podem ser encontrados no ouro para retirar os comedões, espinhas, agir de maneira antiinflamatória e tirar a oleosidade”, afirma a presidente do grupo Spa da Pele e cosmetóloga Lucienne Souza.

Para quem é adepto de receitas naturais, um peeling enzimático pode ajudar. Lucienne desenvolveu uma receita caseira que pode ser feita com um ingrediente que, geralmente, temos em casa ou encontramos facilmente.

Preparação e uso:

 Pegue um mamão papaya junto com as sementes e coloque no liquidificador e bata por 15 segundos. Pegue a pasta e deixe agir na pele por 5 minutos, na seqüência faça leves movimentos circulares por no máximo meio minuto. Lave imediatamente com bastante água fria.

   Serviço:

 Para mais informações sobre o Spa da Pele acesse o site ou ligue para o SAC 0800 600 5350

Gostaram do post ? Comentem...bjss

0 comentários :

Postar um comentário